Artículos o noticias

III Workshop de Química Inorgânica será realizado entre os dias 18 e 21 de setembro

• Bookmarks: 43


1 Julho 2018

O III Workshop de Química Inorgânica da Universidade Federal do Amazonas (III WQI) será realizado no Departamento de Química (DQ) no período de 18 a 21 de setembro de 2018. O evento é organizado pelos professores da área de Química Inorgânica do DQ e das unidades da Ufam do interior do Estado. Constam também na comissão organizadora do evento professores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM).

O evento será aberto aos alunos de graduação e pós-graduação de todo Brasil que realizam pesquisas na referida área e será constituído de minicursos, experimentos em laboratório, palestras e sessão de pôsteres.

O III WQI objetiva promover o encontro da comunidade acadêmico-científica e interessados pela área de Química Inorgânica, oferecendo oportunidade para apresentação e discussão de experiências e saberes, bem como, divulgação de trabalhos técnico-científicos nos seguintes eixos temáticos: Química de Coordenação, Nanotecnologia, Eletroquímica,Catálise, Bioinorgânica eMateriais.

Neste ano de 2018 o evento contará com a participação de dois renomados pesquisadores nas áreas de Materiais e Bioinorgânica, os doutores Vera Regina Leopoldo Constantino da Universidade de São Paulo (USP) e Claudio Luis Donnici da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), respectivamente.

Maiores informações e envio de trabalhos podem ser encontrados no endereço eletrônico do evento: http://wqiufam.com.

Por: Universidade Federal do Amazona

Noticiero Científico y Cultural Iberoamericano – Noticias NCC
comments icon0 comments
0 notes
1394 views
bookmark icon

Write a comment...

Diseño y Hosting web por